splashparty
splashparty
splash

Post da Tati Alberti

OI, queridos

Fiquei muito feliz hoje, quando lí o primeiro post sobre o meu trabalho no blog da Tati Alberti da "Construindo Laços", colei o comentário abaixo para vcs lerem que lindo, é um exemplo a seguir por valorizar a mão de obra Brasileira e nossas criações! Com certeza temos profissionais que não deixam a desejar para nenhum outro país, como ela por exemplo em suas criações cada uma mais fofa do que a outra, e vale a pena conferir dando um passeio em seu blog.


Olá...


Em semana de estréia nacional do filme "Alice no País das Maravilhas" nada melhor que várias idéias e sugestões para a decoração que já virou mania.

Prefiro sempre sair em busca de sites nacionais pois temos que prestigiar os nossos Designers, trago de fora apenas aquilo que não temos aqui ou que ainda não chegou.
Nesse primeiro post sobre o tema tenho o prazer de apresentar uma Designer de Brasilia que há 11 anos trabalha com eventos infantis e agora também está se dedicando a festas de 15 anos e adultos. Seu nome é Mabel Manzi. Seu blog ainda está no início mas podemos ter a idéia de tudo o que ela faz, simplesmente MARAVILHOSO! Estarei mostrando a vocês algumas das belezas dessa doce artesã

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Não tinha reparado ainda...
    Beijos e muito obrigada, vc. merece todo o sucesso que tem!!!

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique